sábado, 10 de setembro de 2011

O blog 100% Muaná está de Luto

Ontem, faleceu aos 74 anos de idade o Sr. Raimundo Sidônio, tio deste blogueiro, Raimundo Sidônio, conhecido carinhosamente  por nós como "Tio Pixo", parte de nós, mas a familia tem certeza que ele parte com o dever cumprido nessa terra, a familia Sidônio sentirá saudades do bom  pai de familia e um tio sempre alegre e descontraido. Agradecemos a todos o apoio e a solidariedade, e que Deus dê o conforto a todos  os familiares nesse momento difício. Desejamos  a ele um descanso em paz.

Daniel Sidônio

4 comentários:

  1. Meus pêsames e que DEUS conforte à todos nessa hora difícil...Abraços, Marli

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo lamentei muito não esta em Muaná na data do ocorrido. Sabemos o quanto seu tio era querido pela família e amigos. Homem de características simples e humildes, porém muito trabalhador e dedicado a sua família. De um bom censo de humor, também era carismático. Deus há tê-lo em bom lugar. E que as boas lembranças de sua passagem por esta vida terrena sejam sempre lembradas com muito carinho por todos que o conheceram. Minhas condolências a todos da família. (Murilo Guimarães)

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Daniel, minhas cinceras condolencias a toda sua famíia.Ontem também senti a tristeza de perder meu tio. Tio José Marinho Mesquita faleceu ontem os 79 anos de insufuciencia respirtória. Homem público, tio Zé foi vereador e vice prefeito em S.S. da Boa Vista.Um homem simples de deixou sua marca entre nós.
    Um braço
    Tinei Mesquita

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pela solidariedade prestada ao meu tio e minha familia

    abraços

    ResponderExcluir