quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma semana sem "TIA RAI"

Tia Rai
Muaná perdeu na sexta feira passada D. RAIMUNDA MALATO BRANDÃO, mais conhecida como "TIA RAI" , mulher  trabalhadora, perseverante e acima de tudo amiga,  ela nasceu em Muaná e durante seu trajeto de vida conquistou amigos de todas as idades. Querida  pelos seus familiares e por todos os muanenses. No dia 23 de setembro de 2011 aos 84 anos ela nos deixou para atender o chamado de nosso querido Pai que está lá no céu.

O senhor te chamou para a glória
para junto de Deus nosso Pai
mesmo deixando saudades
mas segura na mão de Deus e vai
                         Leontina Sidônio
                                                                                                 
 O blog 100% Muaná e a Família Sidônio presta a essa guerreira e seus familiares homenagens e solidariedades.


3 comentários:

  1. Fica registrada nossas condolências a todos da família de nossa amiga "D. Brandoa ou D. Brandão". Esta Mulher marcou época e deixou seu nome escrito nos anais da história muanense. Tornou-se uma personagem folclórica na rotina diária de nossa cidade de Muaná, por sua simplicidade, simpatia, carisma, humildade, força de trabalho, preseverança, otimismo, brincadeiras e bom humor. Nos sentimos felizes por termos tido a honra de conhecê-la. Em nossa memória as lembranças ficarão de bons tempos que pareciam não ter fim, um exemplo de amor pela vida que deve ser seguido. descanse em paz nobre amiga. Deus há de recebe-la com carinho no reino dos céus. (Murilo do Povo)

    ResponderExcluir
  2. Tanto pilantra por aí, e morre a tia Rai.Mas é isso mesmo, a lei da vida.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos da familia sidonio, muito obrigado pela homenagem, ela merece mesmo.
    Queremos acrescentar que foi uma honra poder compartilhar com sua alegria e vontade de viver, Que Deus esteja para sempre com a Ela. Obrigado!!!!
    Adriana e Evandro

    ResponderExcluir