terça-feira, 29 de novembro de 2011

AMISTOSO NO MARAJÓ: SELEÇÃO DO ARARI X CLUBE DO REMO NO ESTÁDIO LISBOÃO EM SALVATERRA


Depois de ganhar o time do Acadêmicos do Marajó, em Ponta de Pedras, na última sexta-feira (25) pelo placar de 3 X 0, o Clube do Remo se prepara para mais um amistoso na Ilha de Marajó, dessa vez o adversário é a Seleção da Região do Ararí, composta por jogadores de Salvaterra, Soure e Cachoeira do Ararí, a partida será neste sábado (03) no estádio do "Lisboão" em Salvaterra na véspera do círio da cidade.
Esse será mais um dos amistosos que o clube fará, de um total de cinco até o final do ano quando o time encerra a maratona de amistosos. De acordo com a programação definida, a delegação deverá embarcar para Salvaterra na sexta-feira, um dia antes ao jogo. Após a partida, os azulinos embarcam de volta para Belém, onde desembarcarão no porto de Mosqueiro. De lá, em ônibus fretado, seguem imediatamente para Salinas, fazer mais um amistoso no domingo (04).
 Para os dois jogos, o técnico Sinomar Naves diz que utilizará duas equipes, com somente alguns jogadores do profissional jogando as duas partidas. Diego Barros, Adriano e Aldivan são alguns deles. O resto será completado com atleta dos sub-20.
  “Não era o ideal (dois jogos seguidos), mas como já estamos perto de fim de ano e precisando da renda, aceitamos. Nesse jogo em Salvaterra, vamos ter utilizar os jogadores da divisão de base, divididos em duas equipes. Já solicitamos os jogadores participarem dos dois jogos e já conversamos com os profissionais”, explicou Naves.
A equipe que esta organizando a partida é composta pela Comissão Esporte é Vida, criadora da seleção da COOFARA, que reúne jogadores da região do ararí. Segundo João Pena, um dos organizadores, os preparativos para o jogo do Clube do Remo em Salvaterra já esta com quase tudo pronto, gramado, pintura do muro e os retoques finais já se encontram em estágio avançado. Esse esforço busca trazer o consagrado time do Clube do Remo, que esta passando uma fase difícil, para perto dos torcedores marajoaras fanáticos pela equipe azulina.
 No dia do desembarque dos atletas os mesmos serão recebidos com muito carimbó do grupo folclórico Sabor da Ilha, de Salvaterra. A comissão Esporte é Vida “Levando o esporte a sério” busca reviver o esporte em Salvaterra. “Apesar do valor alto para trazer os atletas do Remo para nossa cidade, nós não medimos esforços para que essa partida acontecesse, comenta João Pena”.

Serviço
Seleção do Arari x Clube do Remo
Dia: 03 de dezembro
Local: Estádio Lisboão
Horário: 16:00hs (Horário Local)
Ingresso: R$ 15,00 (Big Farma )
No dia do jogo, no horário da manhã serão vendidos ingressos no estádio do Lisboão.
FONTE:MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário