terça-feira, 29 de novembro de 2011

FADESP ASSUME O CONCURSO DA PREFEITURA DE BREVES

Prefeitura de Breves
 Belém, 28 de novembro de 2011 - Um novo processo de avaliação do concurso público para Prefeitura Municipal de Breves (PMB) está sendo preparado. O concurso (edital 001/2011/PMB, de junho de 2011) foi anulado pela PMB.

A seleção visa o preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, médio, médio especializado, médio incompleto e fundamental completo. O edital já está disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – Fadesp (www.fadesp.org.br), nova Instituição organizadora do concurso.

As inscrições para o concurso serão as mesmas já realizadas na modalidade online, sendo confirmação, disponibilizada ao candidato com a impressão do cartão de inscrição no site da Fadesp. O período para confirmações das inscrições será de 12 de dezembro a 16 de dezembro de 2011. Os cartões conterão o novo local e horário da realização da prova objetiva do concurso.

As provas objetivas terão duração de quatro horas e serão aplicadas na data prevista de 08 de janeiro de 2012, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de nível médio e médio especializado. No turno da tarde, das 14h30 às 18h30 (horário local), para os cargos de nível superior, fundamental completo e fundamental incompleto.

A Coordenação de Concursos da Fadesp ressalta que é de inteira responsabilidade do candidato a emissão do seu cartão de inscrição no período indicado acima. Para retirar quaisquer dúvidas dos candidatos, a Fundação disponibiliza os seguintes canais de atendimento: 4005-7464 / 33;
atendimento@fadesp.org.br e concursos@fadesp.org.br

FONTE: FADESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário