sexta-feira, 13 de abril de 2012

Missa celebra 25 anos de episcopado de Dom José Luiz Azcona no Marajó

Celebração no Ginásio Municipal de Soure(Foto: Amanda Barboza)
Os católicos comemoraram na última quarta-feira, dia 11 de março, os 25 anos de episcopado de Dom José Luiz Ascona Hermoso, bispo do Marajó. Para festejar a data representantes de várias dioceses estiveram reunidos na Celebração ocorrida no Ginásio Municipal, Abel Nunes de Figueiredo, em Soure. No evento estiveram presentes vários representantes católicos como o arcebispo auxiliar de Belém, dom Teodoro Mendes Tavares; o bispo de Cametá, dom Jesus María Cizaurre; o bispo de Ponta de Pedras, Alessio Sacardo; e inúmeros sacerdotes.
Outras personalidades que estiveram presentes na ocasião participando da comemoração foram os representantes do grupo Canção Nova e Gilberto Barbosa, fundador da Comunidade Obra de Maria, de Recife.
A celebração teve início às 20h e contou ainda com dois grupos folclóricos (Cruzeirinho e Eco Marajoara). No começo do evento meninas dos dois grupos entraram na quadra representando os municípios do Marajó. O grupo Cruzeirinho fez o ofertório e a ação de graças. Em seguida, o grupo apresentou a dança “Chula Marajora”. Homenagens à Virgem Maria também aconteceram durante a programação que foi até ás 00hs.
Fonte:MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário