segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ponte que liga Salvaterra a Cachoeira do Arari ameaça cair outra vez

A ponte de madeira, que passa sobre o igarapé “Mãe de Deus” localizada próximo à divisa entre os municípios de Salvaterra e Cachoeira do Arari, esta ameaçando desabar novamente. Em 2011, um acidente envolvendo um caminhão baú, carregado de mercadorias, que passava pela ponte caiu dando prejuízo para o dono do veículo.

Foto: Patricia Macedo (Mol).
Hoje o que se vê é uma ponte em péssimo estado de conservação, que a qualquer momento poderá desabar. Moradores improvisam colocando pedaços de madeira para poder dar continuidade no trânsito dos veículos. Os principais afetados com o abandono são os moradores que precisam se locomover entre as cidades de Salvaterra e Cachoeira do Arari
“Estamos sendo prejudicados por causa dessa ponte quebrada, temos que descer do carro para poderem atravessar, isso quando eles atravessam, já faz tempo que estamos sofrendo com isso”. Comenta Patrícia moradora da Vila de Umarizal.
Segundo a Secretaria de Transporte do Estado (Setran), que em esclarecimento ao site Orm, em 2011, afirmou que o início das obras naquele local estavam aguardando a conclusão do processo licitatório para os recursos serem liberados.
Fonte:MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário