domingo, 8 de abril de 2012

Santa Cruz do Arari comemora hoje 50 anos


Santa Cruz do Arari
O Município de Santa Cruz do Ararí completará no próximo dia 08, cinquenta anos de emancipação. Os festejos começaram ontem, dia 07 com festa na Vila de Jenipapo durante o dia e a noite. No dia 08, haverá alvorada com show pirotécnico, missa na Igreja Matriz e torneio entre clubes de futebol. Na parte da tarde acontecerá corrida de canoas, de cavalos e luta marajoara. No início da noite na quadra municipal será cantado os parabéns a você e um bolo de cinquenta metros será distribuído aos presentes. A festa prossegue com a escolha da Missa Santa Cruz e show com os cantores Marcelo Wal e Zezinho Viana até ao amanhecer. O Prefeito Marcelo Pamplona já tomou todas as providências cabíveis e necessárias para receber convidados e visitantes e celebrar meio século de existência de Santa Cruz. 
Santa Cruz do Arari, cidade da Ilha do Marajó, com mais de oito mil habitantes, é cercada pelo Lago Ararí que possui grande importância turística por preservar inúmeras variedades de pássaros e ser o mais importante lago da região.

Fonte: MOL/AMAM

2 comentários:

  1. santa cruz minha terra querida onde vivi lindos momentos de minha vida onde eu conheci meu primeiro amor que por infelicidade do fomos separados mais vou todo ano matar a saudade desta cidade maravilhosa,TE AMO SANTA CRUZ DO ARARI

    ResponderExcluir
  2. SANTA CRUZ MINHA CIDADE QUERIDA CIDADES DE MUITAS LEMBRANÇAS;CIDADE ONDE EU CONHECI MEU PRIMEIRO AMOR,QUE POR FORÇA DO DESTINO FOMOS SEPARADOS MAIS QUANDO PONHO OS PÉS EM SANTA CRUZ MEU AMOR RENASCE NOVAMENTE COM BELAS LEMBRANÇAS DO PASSADO QUE EU GOSTO DE LEMBRAR;TE AMO SANTA CRUZ DO ARARI

    ResponderExcluir