sexta-feira, 13 de julho de 2012

COMEÇA A CORRIDA ELEITORAL PARA A PREFEITURA DE MUANÁ


Na ultima sexta feira(06/07) foi liberada pela justiça eleitora a campanha para eleger os candidatos a prefeitos, vices e vereadores para o mandato de quatro anos a partir de janeiro de 2013.
Em Muaná a corrida eleitora terá 3 candidatos a prefeitos, O jovem Cientista político Murilo Guimarães(PR) será candidato a prefeito pela coligação “tempo de mudança”, e seu vice é o vereador João Guilherme(PSDB) que terá o apoio do governo do estado, pelo PT a Sra. Irá será a candidata a prefeita e seu vice será o Pe. Mateus(PCdoB), e o candidato do atual governo indicado pelo prefeito é o vereador Cidinho(PMDB) e seu vice o Sr. Claudionor.
O blog DANIEL SIDÔNIO deseja boa sorte a todos os candidatos a prefeitos e vereadores do município de Muaná, que vença o melhor, o mais preparado e que tenha propostas concretas para nosso povo, trazendo mais investimento e se comprometendo com educação, saúde, infra-estrutural,esporte e lazer, apoio a agricultura familiar e as associações e cooperativas, fazendo gerar emprego e renda, onde o dinheiro posso circular melhor em nosso município, fazer uma valorização do servidor público, sem perseguições políticas, sem a prática do nepotismo, dando espaço a pessoas competentes de suas áreas de atuação.  E fazer uma política voltada principalmente para os jovens, com cultura, esporte, lazer e educação, tirando-os da vulnerabilidade principalmente das drogas, de cada vez cresce mas o consumo em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário