sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMEÇA HOJE O SERVIFEST EM SOURE

  
 Começa hoje 27/08 o SERV FEST que será realizado em Soure, é um evento da prefeitura de Soure em parceria com o governo do estado. 
Muaná terá o músico Labamba como representante e de SSBV o Airton que se apresentará com a canção "Subsntancial".
Airton















As músicas inéditas serão apresentadas nesta sexta feira, na Praça do Trapiche Municipal de Soure, onde o palco está sendo todo preparado para receber o evento que terá transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará, no sábado, quando acontece a final com apenas oito dos doze participantes. Destes oito somente dois serão classificados para a final que acontecer em Belém no dia 07 de dezembro.
Segundo Andreia Cavalero, coordenadora do projeto, esta é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos da música no Pará, valorizando mais ainda o servidor público estadual ou municipal, “O evento é tão importante pra nós que estamos trazendo cinco jurados de fora contratados especialmente para este momento e a banda base é formada exclusivamente por músicos do Marajó. O no objetivo esta sendo alcançado quando vimos a procura e a participação dos nossos servidores” afirma a coordenadora.
com informações de dario pedrosa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário