sábado, 28 de julho de 2012

ENCONTRADO HOJE DE MANHÃ OS CORPOS DAS VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO QUE OCORREU NA ZONA RURAL DE MUANÁ

"Rabeta" embarcação semelhante, onde as vítmas estavam
"Acidente" ocorreu onten no Rio Pracuúba, em frente a Vila de S. Miguel do Pracuúba zona Rural do município de Muaná. O evento ocorreu quando uma embarcação conhecida na região como "rabeta" colidiu de frente com um tronco de miritizeiro, palmeira típica da região, que estava no rio, a embarcação naufragou na hora, nela estava 5 pessoas de uma mesma família, morreram 3 irmãs, uma 20, 16 e 9 anos de idade, e mais seu tio Sr. Miguel Ramos que pilotava a embarcação, sobreviveu apenas a mãe das meninas dona Maria Ramos de 40 anos.
Na hora da colisão a jovem de 20 anos ainda foi resgatada com vida, e recebeu os primeiros socorros no posto de saúde da Vila de S. Miguel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, já as outras duas irmãs e o tio, seus corpos foram encontrados hoje de manhã por uma equipe do corpo de bombeiros que foi deslocado para região, e que teve  ajuda de moradores do local.
As vítimas moravam em Belém e chegaram na quarta feira(25) para passar as férias no interior de Muaná. Elas se deslocavam do rio pracuúba da Vila de S. Miguel para fazerem compras quando ocorreu o evento.

Um comentário:

  1. Nosso pesar a familia das vitimas, com certeza abalou as familias de nossas cidade d Muaná, SSBoa Vista e de Belém.
    Nossas Condolências e profunda tristeza.

    ResponderExcluir