terça-feira, 17 de julho de 2012

Mensagem deixada pelo jovem candidato a prefeito de Muaná MURILO GUIMARÃES


Murilo Guimarães
A Justiça Eleitoral liberou desde o último dia 6/07 a campanha de 2012.
Neste sentido comunico a todos (as) que nossa candidatura foi registrada com sucesso no sistema do Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Portanto estou Candidato a Prefeito com o Número 22 e o Vereador Kalif como Vice. Somos candidatos na Chapa Majoritária da Coligação "TEMPO DE MUDANÇA" (PR, PSDB, PRB, PMN e PSD) e contamos também com o apoio do PSOL.
Nossa campanha será pautada no respeito, harmonia e paz. Trabalharemos fortemente a ética e a moral durante nossa caminhada ao longo dos próximos três meses.
Antecipo ao nosso eleitorado, simpatizantes e a toda população de Muaná que não aceitaremos provocações e não faremos o jogo da baixaria eleitoral, pois o cidadão eleitor merece respeito e precisa saber e conhecer nossas propostas que pretendem resolver e/ou amenizar os problemas que afetam o desenvolvimento humano, econômico, social e sustentável de nossa população.
Neste momento tão importante da democracia venho pedir seu voto de confiança para Murilo do Povo Prefeito e Kalif Vice 22, homens de palavra, de trabalho e de compromisso com o povo muanense.
Irei compartilhar brevemente com vocês a Música Tema de nossa campanha e nos colocamos a disposição para participar de reuniões e debates em qualquer comunidade de Muaná.

Um forte e fraterno abraço de seu amigo Murilo do Povo 22. O futuro de Muaná em nossas mãos. RUMO A VITÓRIA NO DIA 07/10/2012.

3 comentários:

  1. este blog perdeu a grande chance de exercitar a imparcialidade que deve ser um principio norteador do estado de direito e democrático. mas faz apologia a um só candidato, no caso o murilo. onde está o sendo de pluralidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG É DO CARA ELE FAZ O QUE QUIZER TU TA COM INVEJA, MONTA UM BLOG PRA TI

      Excluir
    2. Caro anônimos,
      bom dia.
      Entendo que a liberdade de expressão no nosso processo democrático é bastante aceitável e liberado, mas infelizmente alguns comentários que ofende pessoas não vou poder publicar pois eu posso ser penalizado judicialmente por publicar esses comentários.
      Caro anônimo você tem razão em falar em imparcialidade, mas em um processo eletivo eu como um cidadão muanense, sou politicamente e financeiramente independente tenho todo o direito de me posicionar para A ou B, e o blog é um pequeno site pessoal onde as pessoas postam suas idéias, diferente da imprensa onde há uma hierarquia e isso precisa ser respeitado. Mas aceito as criticas de vocês isso é importante para que esse pequeno blog possa ter aceitação e credibilidade. Montei esse blog para divulgar nosso município, mas a política é algo bastante relevante que precisa ser discutido. Gostaria muito que se tiver uma discussão que fosse sem ofender as pessoas.
      Abraços do amigo
      Daniel Sidônio

      Excluir