terça-feira, 10 de julho de 2012

MURILO GUIMARÃES deixa nota de esclarecimento público em relação as demissões dos temporários da prefeitura de Muaná


Murilo Guimarães
 bom dia a todos (as)!
venho por meio desta postagem expressar minha indignação com os comentários que tomaram as ruas de muaná desde a última quinta-feira.
tudo diz respeito a demissão de muitos servidores públicos municipais temporários. soubemos que várias reuniões ocorreram ao longo do dia em setores diferentes da prefeitura de muaná para anunciar as referidas demissões.
o ato é de conhecimento público, pois muitas famílias foram diretamente atingidas de surpresa causando um grande mal estar, uma vez vai prejudicar seus planejamentos financeiros mensais. a demissão de pais de famílias causa um grande problema social que atinge não apenas a família, mas também o comércio local que dependo do funcionalismo público para funcionar.
o que motivou tais demissões? por que não houve um comunicado com antecedência (não sei se houve)? deve ser ressaltado que os atos de demissão de servidores temporários são de responsabilidade exclusiva do prefeito e dos secretários municipais.
o que me deixa indignado é o fato de que algumas pessoas com o claro intuito de prejudicar a minha imagem junto a população de muaná e aos funcionários públicos (estáveis e temporários), tentam de forma mentirosa e com claro intuito de causar-me prejuízos eleitorais, me acusar irresponsavelmente por tal ato que teria levado a dispensa de funcionários temporários mediante suposta denúncia.
gostaria de lembrar que nenhum (a) juiz (a) ou promotor (a) atende denúncias anônimas (“de boca”), elas tem que ser por escrito, para dar respaldo legal a possível apuração da dita denúncia, seja ela feita por quem for.
sugiro a todos (as) os funcionários temporários que foram demitidos, ou qualquer cidadão muanense, caso queiram, que procurem o fórum de nossa comarca para verem pessoalmente se eu, murilo guimarães, fiz alguma denúncia contra eles ou contra a prefeitura, ou seu prefeito, que pudessem lhes prejudicar.
aqueles que trabalham na defesa dos menos favorecidos e na busca da moralidade sempre são atacados de maneira vil. sou defensor da verdade e não podia me calar diante de tamanha calúnia e tentativa de difamação de minha pessoa, e afirmo que irei apurar quais pessoas tiveram essa idéia medíocre, pois diante de provas pretendo abrir processo contra as mesmas.

veja o documento que o Murilo protocolou no MP.
A MENTIRA TEM PERNA CURTA, É FALTA DE RESPEITO E DESUMANTO O QUE A PREFEITURA DE MUANÁ FEZ COM ESSES CHEFES DE FAMÍLIA, O BLOG 100% MUANÁ É SOLIDÁRIO A ESSES DESEMPREGADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário