terça-feira, 10 de julho de 2012

Polícia Federal prende José Chiappetta o ex-Prefeito de Ponta de Pedras


José Chiappetta
 José de Nazaré Chiappetta ex-prefeito de Ponta de Pedras foi preso no final da manhã desta segunda-feira (9), pela Polícia Federal, em cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Justiça Federal na semana passada. A prisão aconteceu na residência do acusado, no bairro da Cidade Velha, em Belém.
De acordo com  a PF, Chiappetta É ACUSADO DE MÁ APLICAÇÃO DE VERBA PÚBLICA, referente a sua gestão de prefeito em 2006, do município de Ponta de Pedras.
Chiappetta foi encaminhado à sede da Polícia Federal para realizar procedimentos de praxe. Ele ficará detido na Casa do Albergado, na travessa Castelo Branco, no Guamá. Ainda segundo a PF, a pena do médico será de quatro anos de reclusão em regime aberto.
A má aplicação do dinheiro público é algo constante nos municípios da Ilha do Marajó. Quero dizer de depois que os prefeitos deixam seus mandatos, eles perdem regalias e poder e de certa forma ficam desprotegidos e vulneráveis a gastar alguns dinheiros que ganharam para se livrar da cadeia, mas vimos que Chiappetta segurou por algum tempo mas não teve jeito, foi parar mesmo na cadeia.
Fonte:Com informações do DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário