segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PESQUISA IBOPE: EDMILSON RODRIGUES(PSOL) LIDERA PARA PREFEITURA DE BELÉM


Na primeira pesquisa de intenção de voto à Prefeitura de Belém, o candidato Edmilson Rodrigues lidera. O resultado foi divulgado neste sábado (11), pelo IBOPE e TV Liberal, que encomendou a pesquisa de opinião. Os pesquisadores realizaram o levantamento em Belém entre os dias 7 e 9 de agosto.
O candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, ficou com 42% das intenções de voto, enquanto que, o segundo colocado, José Priante (PMDB), recebeu 22% das menções. Zenaldo Coutinho (PSDB) aparece na terceira colocação, com 12% das intenções de voto, Arnaldo Jordy (PPS) tem 7% e Jefferson Lima (PP) tem 5%. Anivaldo Vale (PR) e Alfredo (PT) receberam, respectivamente, 2% e 1% das menções, enquanto Marcos Rego (PRTB) não atinge 1% das intenções de voto.
Os nomes dos candidatos Leny Campelo (PPL) e Sergio Pimentel (PSL) constavam no disco apresentado aos entrevistados, porém, não foram citados por nenhum deles.
Branco ou Nulo - O percentual de eleitores que declararam intenção de votar em branco ou nulo é de 5%, enquanto que 3% não sabem ou preferem não opinar.
Amostra - O IBOPE entrevistou 602 eleitores em Belém. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um grau de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o protocolo Nº 00036/2012.
Fonte:ORM

7 comentários:

  1. Eu li que Belém vai ganhar um espaço cultural pra deficientes físicos, pra pesquisa e leitura, graças aos investimentos que o Priante conseguiu aqui pra nossa cultura! Sem dúvidas, ele é o mais competente para ser prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo Priante com uma campanha bem jovem e com presença na WEB, coisas que não aconteciam antes. Subiu pra 22 no IBOPE e Edmilson caiu mais de 3 pontos. Tem muita agua pra rolar, mas estão os dois no segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Edmilson tá descendo já?
    Tambem pudera. Com uma militância agressiva dessas! Não se pode postar nada falando de edmilson que já te ameaçam...

    ResponderExcluir
  4. Priante está sendo visto como algo novo em Belém. Ninguem quer andar pra trás e por isso que Edmilson caiu e Printe subiu pra 22 no IBOPE.

    ResponderExcluir
  5. Tenho que concordar com o primeiro comentário. Vejo priante como o mais competente e o único que já fez algo de concreto realmente por Belém.

    ResponderExcluir
  6. Agora é Priante! Corre atrás Edmilson. Agora é Priante.

    ResponderExcluir
  7. Edmilson na frente?? Fala sério... Quantos anos os eleitores de Belém tem?? Oito? Não é possível que não tenham visto sua péssima administração, queremos inovar e não voltar ao passado de greves e obras inacabadas!!! Faz o "Z" Zenaldo, sem dúvida é o melhor e mais competente!!!

    ResponderExcluir