segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Secretaria de Meio Ambiente de Muaná(SEMMA) cria Grupo Teatral para trabalhar a Educação Ambiental no município

 No período de 14 a 22  de fevereiro de 2013, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), através do secretário Prof. Claudio Jr. trouxe ao município uma Oficina de Teatro  em parceria com a Federação Paraense de Artes Cênicas e Prefeitura Municipal de Muaná, com o objetivo de estruturar um grupo de teatral vinculado a SEMMA para trabalhar os temas voltados a Educação Ambiental, dando oportunidade aos jovens e descobrindo novos talentos, assim resgatando a dignidade e o respeito a juventude muanense. Assim surgiu o Grupo de Teatro "OS MUANÁS", que teve seu estreia no ultimo sábado (23) no auditório do CRAS, com o Espetáculo “UMA HISTÓRIA DE REVOLTA E ENCANTAMENTO AMAZÔNICO” dentre os expectadores do evento contou-se com a presença do ilustre prefeito de Muaná Murilo Guimarães e da Deputada Luzineide, grandes incentivadores do projeto.

Prefeito Murilo, Secretários Claudio(SEMMA) e Rosemiro(SEMTEPS) junto com "Os Muanás"


Com pouco tempo de vida “Os Muanás” foi convidado a apresentar-se no CENTUR nos dias 04 e 05 de maio de 2013 no “24 DE TEATRO”, onde grupos de todo estado participam do evento e que este ano terá como apresentadores do Evento os Atores Globais, Miguel Falabela e Dira Paes.

Secretário Claudio Jr. idealizador do projeto
 O secretário municipal Prof. Claudio Jr. ressalta a importância desse trabalho para o resgate da cultura e de valorização dos jovens muanenses e do cuidado ao Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário