domingo, 26 de maio de 2013

MUANÁ VENCE SOURE PELO PARAENSE DE FUTSAL

Seleção muanense de futsal
Ontem(25) a noite no ginásio Rosy Marques a seleção muanense venceu por 1 a 0 a seleção de Soure, pelo campeonato paraense de Futsal Masculino, campeonato realizado pela Federação Paraense de Futebol de Salão(FEFUSPA), Muaná está em uma chave que conta com times de Soure, Vigia, Santa Izabel e Belemense(jurunas), a equipe muanense é comandada pelo treinador Jorginho, aux. tec. Batata, Coordenador Altemir e o massagista Luiz que fazem parte da comissão tecnica. "Muaná fez um bom jogo, saimos com os três pontos e vamos ruma a classificação para proxima fase" resaltou o treinador Jorginho.
É a 1º vez que a equipe de Muaná disputa um campeonato paraense, parabéns a prefeito Murilo pelo incentivo ao esporte local, Heider Nunes e toda equipe técnica e jogadores pela vitória.
A equipe Muaná é formada pelos seguintes jogadores:Deca,Mico,Goró,Paulo, Adelino,Colorido,Leno,Bucho,Bruno,Theba,Mafusca,Tó,Loló e Paquete. O blog Daniel Sidonio deseja todo sucesso a essa equipe e parabéns pela vitória.

Um comentário:

  1. Parabéns e pela vitória Muaná tem grande grande jogadores que por falta de incentivo acabam desistindo do seus sonhos,parabéns para o prefeito Murilo em promover esses eventos esportivos que pode revelar grandes atletas parabéns para toda a equipe técnica,que tem um grande treinador que é também um grande professor.

    ResponderExcluir