quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SEXTA DAS MARCANATES NO MITAS BAR COM QUERO MAIS E GERAÇÃO ELETRIZANTE



É Nesta sexta feira(25) grande Show na Casa de Evento Mitas' Bar, “A SEXTA DAS MARCANTES” com as Bandas Quero Mais e Geração Eletrizante com a participação especial do Dj Fábio Jr. da Rádio Muaná FM, não percam vai ser um show.
Mais Informações:9118-5300

PREFEITURA DE MUANÁ VAI EM BUSCA DE PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ - UEPA


Murilo Guimarães, Prof. Rubens, Daniel Sidônio, Profª Ana Conceição


Ontem(22) o prefeito Murilo Guimarães e o Diretor de Ensino Daniel Sidônio, foram recebidos na Universidade do Estado do Pará-UEPA pelo Prof. Dr. Rubens Cardoso(Vice Reitor) e a Profª Ana Conceição, Pró-Reitora de Graduação. Como pauta foi discutido a articulação de novos cursos de graduação e pós graduação para o nosso município, cursos esses que estejam de acordo com a demanda da nossa região. Pensando em qualificar os docentes municipais, foi proposto também a vinda de um curso de especialização para o ano que vem. Parabéns ao prefeito Murilo por mais essa parceira em prol da melhor qualidade da educação muanense.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MUANÁ É SELECIONADA COM O PROJETO DAS “CIDADES DIGITAIS”



 Foram anunciadas nessa segunda-feira( Brasília, 14/10/2013) as cidades que vão ser beneficiadas na segunda fase do programa Cidades Digitais. São 262 municípios com menos de 50 mil habitantes que vão receber uma rede de fibras ópticas para conexão à internet de órgãos públicos e cidadãos. O objetivo é melhorar a administração das cidades e o acesso aos serviços de governo. Vão ser investidos mais de 200 milhões de reais do orçamento do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento. Além da construção das redes, as cidades vão contar também com a capacitação de servidores e a criação de pontos públicos de acesso à internet. O edital do programa recebeu 1.900 inscrições de municípios de todo o país. No Pará dos seus 144 municípios apenas 15 foram contemplados, e 5 são da ilha do Marajó e Muaná faz parte dessa seleção. 

Parabéns Márcia Sidônio, articuladora do projeto e ao Prefeito Murilo Guimarães pela aprovação desse importante projeto que beneficiará a população muanenses.
Veja a lista dos municípios paraenses selecionados com o Projeto Cidades Digitais 2013 - PAC
 Água Azul do Norte
Almeirim
Augusto Corrêa
Baião
Chaves
Curralinho
Mãe do Rio
MUANÁ
Novo Progresso
Óbidos
Pacajá
Palestina do Pará
São Domingos do Araguaia
São Sebastião da Boa Vista
Soure

BANDA SABOR AÇAI E PUBLI JOVEM NO FESTÃO DO CÍRIO EM MUANÁ

É neste fim de semana em Muaná, o Festão do Círio, com a Banda Sabor Açai e Publi Jovem na arena Camaródromo. 
Ingressos antecipados a R$ 5,00

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VIRTUAL CYBER, o melhor de Muaná

Fone:3494-1346/9111-2526

CÍRIO DE MUANÁ 2013



Feliz Círio a todos, que a N. Sª de Nazaré abençoe a todas a famílias muanense.Venha e participe dessa maravilhosa festa do povo de Muaná
Veja a programação completa

STÚDIO VIRTUAL MIX



Não perca tempo, venha fazer conosco a sua produções de áudio, vídeo, vinhetas, aberturas spot e gravações de cds ao vivo de sua aparelhagens e muito mas.
Contatos:  Dj Neco Mix (9333-4744/9125-3693)