quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SEMEC REALIZA I ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO



Segunda feira(3) aconteceu a abertura do I Encontro Municipal de Educação do Municiipio de Muaná que teve como  Tema:Inclusão! "Um desafio entre o ideal e o real". Participaram da abertura do evento o prefeito municipal Murilo guimaraes, Vice Prefeito Guilherme Kalif, Secretaria de Educação Profa. Ursula Nogueira, Deputado Federal Lucio Vale, Deputada Estadual Luzineide Farias,  Vereador Sandro Germano e outras autoriadaes municipais.
No evento foi assinado o termo do programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) com a polícia militar da região. O programa levará policiais qualificados do município até as salas de aula para darem palestras e cursos sobre prevenção do uso de entorpecentes para crianças e adolescentes.
O Encontro municipal de Educação irá até a sexta feira(7), onde os professores da rede municipal estão participando de palestras, minicursos e oficinas e formação em suas areas de atuação.
O blog Daniel Sidonio deseja sucesso ao evento que é de suma importância para nosso municipio alcançar uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário