quinta-feira, 15 de maio de 2014

PREFEITURA DE MUANÁ E RADIO MARGARIDA FAZ AÇÕES NO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE



A prefeitura de Muaná através da secretaria de Secretaria de Assistência Trabalho e Promoção Social(SEMTEPS) em parceria com a “Radio Margarida” de Belém do Pará, está com uma programação em nosso município que tem com Tema: “A PREFEITURA DE MUANÁ NO ENFRENTAMENTO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE EM NOSSO MUNICÍPIO”, programação esta que faz em comemoração ao dia 18 de Maio DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO. O projeto também tem como parceiras a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e a Secretaria Municipal de Saúde(SESAM), na qual serão capacitados mais de 100 profissionais dessas secretárias que tem por objetivo de ter a capacidade de diagnostica e levar aos órgãos de proteção as denúncias de abusos das nossas crianças e adolescente.


 

 Veja a Programação do Evento:
-14/05(quarta)- Capacitação de 50 agentes de direitos da área educacional - Tema: Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.
-15/05(quinta)- Capacitação de 50 Agentes de Direitos da área da A.Social e Saúde - Tema: Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.
-16/05(sexta)– Campanha de enfrentamento a Violência Sexual Infanto-Juvenil nas localidades de Pracuúba e Ponta Negra.
-17/05(sábado)- Campanha de enfrentamento a Violência Sexual Infanto-Juvenil na localidade de Jararaca..
-18/05(domingo) - Campanha de Enfrentamento a Violência Sexual Infanto-Juvenil na cidade Muaná, na praça 28 de maio, em frente a prefeitura.
Parabéns ao prefeito Murilo e a Secretária de Assistência Kewin Piles e toda sua equipe por esse evento de extrema importância para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário